Tuesday 9 January 2018

Investimentos de elite de forex


Para poder ler mais sobre o Elite Professional Sports Fund, é necessário que você se declare um investidor sofisticado ou de alto patrimônio líquido. Por favor, marque a caixa para confirmar isso: Declaração de Investidor sofisticado auto-certificado Eu declaro que eu sou um investidor sofisticado auto-certificado para os fins da Ordem de Compra de Finanças 2000 (Promoção Financeira) de 2001 (QuotFinancial Promotion Orderquot) ). Eu entendo que, em relação à Ordem de Promoção Financeira, isso significa: (a) Posso receber promoções financeiras que podem não ter sido aprovadas por uma pessoa autorizada pela Autoridade de Serviços Financeiros (b) O Conteúdo de tais promoções financeiras pode não estar em conformidade com as regras Emitido pela Autoridade de Serviços Financeiros (c) ao assinar esta declaração, posso perder direitos significativos (d) Talvez eu não tenha o direito de reclamar a uma das seguintes: (i) a Autoridade de Serviços Financeiros ou (ii) o Esquema do Ombudsman Financeiro ( E) Eu posso não ter o direito de obter uma compensação do Plano de Compensação de Serviços Financeiros. Eu sou um investidor sofisticado auto-certificado porque pelo menos uma das seguintes aplica-se: (a) Sou membro de uma rede ou sindicato de business angels e foi assim pelo menos nos últimos seis meses antes da data de emissão do certificado ( B) Eu fiz mais de um investimento em uma empresa não cotada nos dois anos anteriores à data da emissão do certificado; (c) Estou trabalhando ou trabalhei nos dois anos anteriores à data da emissão do certificado, em uma capacidade profissional na Setor de private equity ou na provisão de finanças para pequenas e médias empresas (d) Atualmente, ou tenho estado nos dois anos anteriores à data de emissão do certificado, um diretor de uma empresa com um faturamento anual de pelo menos 1 milhão . Eu aceito que posso perder meus bens e outros ativos de tomar decisões de investimento com base em promoções financeiras Estou ciente de que é aberto para mim procurar o conselho de alguém que se especialize em assessorar investimentos. Eu declaro que sou um indivíduo de alto valor patrimonial certificado para os propósitos da Ordem de Compra de Serviços Financeiros e Mercados 2000 (Promoção Financeira) 2001. Entendo que isso significa: (a) Posso receber promoções financeiras que talvez ainda não tenham sido aprovadas por Uma pessoa autorizada pela Autoridade de Serviços Financeiros (b) O conteúdo dessa promoção financeira pode não estar em conformidade com as regras emitidas pela Autoridade de Serviços Financeiros (c) Ao assinar este extrato, posso perder direitos significativos (d) Talvez eu não tenha direito de reclamar Para qualquer um dos seguintes (i) A Autoridade de Serviços Financeiros ou (ii) O Esquema do Ombudsman Financeiro (e) Eu posso não ter o direito de obter uma compensação do Plano de Compensação de Serviços Financeiros. Eu sou um indivíduo de alto valor patrimonial certificado por causa de pelo menos um dos seguintes se aplica. (A) Tive, durante o exercício financeiro imediatamente anterior à data abaixo, uma receita anual no valor de 100.000 ou mais (b) eu mantive, ao longo do exercício imediatamente anterior à data abaixo, ativos líquidos no valor de 250.000 ou Mais. O patrimônio líquido para o efeito não inclui: (i) A propriedade que é a minha residência principal ou qualquer empréstimo garantido nessa residência (ii) Qualquer direito mineiro de acordo com um contrato qualificado de seguro na acepção do Financial Services e Market Act 2000 (Atividades Reguladas) Ordem 2001 ou (iii) Qualquer benefício (sob a forma de pensões ou de outra forma) que seja reembolsável no término do meu serviço ou na minha morte ou aposentadoria e a que eu sou (ou os meus dependentes são), ou pode ter direito. Aceito que posso perder meus bens e outros ativos de tomar decisões de investimentos com base em promoções financeiras. Estou ciente de que é aberto para mim procurar conselhos de alguém que se especializa em assessorar investimentos. Eu declaro que sou um Investidor sofisticado Seu e-mail: Eu declaro que sou um investidor de alto patrimônio líquido Seu nome Nossa Elite Trading Academy Oportunidade Elite Trading Academy Fornece sinais de Forex e uma plataforma baseada na web que ensina como negociar no mercado Forex. Nosso sistema é projetado para mostrar-lhe como ganhar dinheiro com as moedas Forex de negociação e alertá-lo quando fazer negócios. Não só você será capaz de ganhar dinheiro com a negociação, você também poderá ganhar dinheiro com o nosso conhecimento, treinamento e sistema, ao referir as pessoas que você conhece que querem aprender a negociar no mercado Forex, para a Elite Trading Academy. Nós temos a flexibilidade para você aprender enquanto você ganha com o nosso sistema Elite Trading Academy. O sistema irá mostrar-lhe as estratégias de negociação recomendadas, juntamente com toneladas de exemplos para que você aprenda e aproveite. Comece hoje, tome medidas e eu vejo você dentro do Copyright 2017 - Elite Trading Academy - Todos os Direitos Reservados Notícias: Forex Elite Club tem um novo serviço Forex Elite Club anunciou uma adição exclusiva à sua empresa, Forex Elite Investments Ltd, onde os investidores podem Têm um retorno maior por seu dinheiro. Duncan Mosley, Gerente de Vendas (Newswire. net - 23 de março de 2017) Bournemouth. DORSET - Duncan Mosley, Gerente de Vendas, diz que esta empresa foi criada para ajudar as pessoas que nunca tiveram a oportunidade de investir seu dinheiro para duplicar suas receitas para pagar as hipotecas e mudar sua vida financeira. Ele diz que usamos o fx Bank e somos capazes de divulgá-lo ao público exclusivamente através do Forex Elite Investments Ltd. Esta não é uma nova maneira de investir, mas exatamente da mesma forma que os bancos ganham dinheiro usando suas economias, mas em menor escala. Estamos oferecendo às pessoas acesso a esta oportunidade exclusiva a partir de 10.000 libras para dobrar seu dinheiro em 12 meses. Muitas vezes, as pessoas dizem que isso é bom demais para ser verdade, mas se você olhar para a maioria dos bancos, depois de gastos eles fazem cerca de 80 lucros, tudo o que estamos fazendo é dar aos nossos clientes uma fatia maior dos lucros. Quando perguntado pelas pessoas por que eles não ouviram falar sobre isso antes, a resposta é que está disponível, mas principalmente para investidores comerciais com uma libra de 100.000 ou mais para investir, mas agora podemos oferecer isso ao público em geral a partir de um mínimo De 10.000 libras. O dinheiro é muito seguro, pois o investimento inicial permanece com o banco que é usado como alavancagem, exatamente da mesma forma que se alguém colocasse o dinheiro em uma conta bancária agora. Duncan Mosley é o diretor de vendas do Forex Elite Club, que ajudou muitas pessoas a negociar o forex com êxito com seus seminários. Há também uma sala ao vivo onde as pessoas podem seguir o seu melhor comerciante ao vivo, copiar seus negócios, ganhar dinheiro e se divertir à medida que aprendem a trocar o forex com sucesso. Duncan pode ser contatado com os detalhes abaixo. Wayne Gins Artigos Wayne Gins Perfil Wayne Gins Newswire Wall Wayne Gins Canais RSS Um empresário que procura ajudar os outros financeiramente e ajudá-los a assumir o controle financeiro de suas vidas para que eles possam controlar seu futuro construindo seu estilo de vida ideal. Eu sou um otimista eterno e vivo todos os dias com um sorriso. Mais Um empresário que procura ajudar os outros financeiramente e ajudá-los a assumir o controle financeiro de suas vidas para que eles possam controlar seu futuro construindo seu estilo de vida ideal. Eu sou um eterno otimista e vivo todos os dias com um sorriso no meu rosto. Viva cada dia com amor e paixão em seu coração. Histórias em destaque O fim da jornada de trabalho de 8 horas A corrida de armas de chegada na península coreana Pedido final de Op-Ed Obamas aos cidadãos americanos 6 de cada 10 americanos têm menos de 500 em poupanças de acordo com um novo relatório Menina de quatro anos de idade que Leia mais do que 1.000 livros Trump empurra o Lockheed para reduzir os custos de F-35 ao pedir Boeing para desenvolver um jato comparável. O Vaticano McDonalds dá refeições grátis para os pobres civis armados Salva a vida dos soldados por matar o atacante A corrida de armas que vem na península coreana Op - Ed Obamas Pedido Final para Cidadãos Americanos ENCONTRAR NO TOUCH Newswire Network Ltd 2089 E Fort Union Blvd Salt Lake City. UT 84121 (801) 897-1940 supportnewswire. net copy2017 Newswire. Net. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment